• +351 255 410 930 (Chamada para a rede fixa nacional)
O Dia de São Valentim, no C.A.O.

O Dia de São Valentim, no C.A.O.

De forma a assinalar o Dia de São Valentim, o Centro de Atividades Ocupacionais (CAO) preparou, a rigor, a decoração de alguns dos seus espaços, e realizou algumas atividades, que tiveram o contributo de clientes e colaboradores.
Durante a manhã, foram decoradas as mesas dos dois refeitórios, com toalhas brancas, corações vermelhos, camélias, algumas velas, e balões.
Pelo segundo ano consecutivo, e por sugestão de uma cliente, foi preparado um almoço romântico para os casais de namorados. Assim, foi especialmente decorada uma sala, em que os clientes usufruíram de serviço de mesa e música ambiente.
À tarde, numa atividade cheia de ternura e emoção, o Grupo de Autorrepresentação, acompanhado pela diretora técnica do C.A.O., Carla Macedo, passou por todas as áreas deste Serviço, bem como pela Secretaria; pelo Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP), e pelo Lar Residencial Amália Mota (LRAM), para partilhar um pequeno texto escrito pela cliente Albina Guimarães, mas também para dar e receber abraços e afeto, deixando, igualmente, uma importante mensagem, em que, na vida, dever-se-á “sorrir sempre!”. 
No final, ofereceram um coração “cheio de amor, carinho e paz”, para ser colocado em todas as salas e espaços por onde passaram.
Foi um dia feliz, onde os afetos e companheirismo andaram no ar! 
 
Texto da cliente do C.A.O., Albina Guimarães:
“Cada ser humano vive o seu próprio desejo, faz parte do seu tesouro. Embora seja uma emoção que pode afastar alguns, geralmente traz quem é importante para perto. É uma emoção que a minha alma escolheu, e tão intensa que pode contagiar tudo e todos à minha volta”.
 

Próximos Eventos

Mais Eventos

Facebook